suporte

Suporte Especializado em Multicanal

Cliente Ommega Data conta com suporte especializado em multicanal e Gerente de Contas Exclusivo, Além de:

- Número especial para atendimentos emergenciais e plantão
- Gerenciador de autoatendimentos para ajudar a tirar dúvidas de maneira rápida e segura
- Suporte online
- Atendimento sem fila de espera
- Apostilas e vídeos para que você possa aprimorar seus conhecimentos e aproveitar o máximo do sistema aplicado ao seu negócio



Treinamento:

- Laborátorios, consultores, apostilas e vídeos para auxiliar da forma como achar mais prático
- Remoto ou presencial 

Horário de atendimento

- Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00h às 12:00 e 13:30h às 18:00h - Sábados 09:00h às 12:00h

Back Office

EXCLUSIVO PARA CLIENTES OMMEGA

Conteúdo especial do sistema, Aprenda Online!


Acompanhamento de solicitações em tempo real
-Responsável
-Status
-Tarefas executadas
-Fechamento e solução